domingo, 7 de dezembro de 2008

Resumo dos dias!!!

As coisas andam corridas aqui em casa ,meus filhos maiores estão fazendo concurso para o colégio PedroII e estão estudando para a segunda fase .Por isso estou me dedicando o máximo a eles e deixando as minhas coisas em segundo placo "coisa de mãe" hahahaha.
Continuo em minha luta para emegrecer mas a balança anda de mal comigo, nessa sexta feira ela marcou só menos 900 gramas e olha que eu tenho me exercitado bastante na academia,estou com exatos 98.500g "isso antes da Pizza de hoje no jantar"me dei esse carinho após uma divergencia de opinião com meu marido.
Segunda feira dia de renovar as esperanças e chegar na academia as 6h da manhã fazer spining,jump e depois !h de musculação.
Me desejem sorte em minha jornada da semana !!! Meta de 1,5 até sexta feira.
Um Forte abraço...

Nenhum comentário: