segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Olá!!!hoje estou tentando me distrair pois a geladeira esta me chamando(fui as compras) rsrsrsrs,as crianças não estão de Dieta por isso a várias tentações dentro da geladeira esperando só a primeira garfada,mas sigo lutando bravamente para não cair em tentação ,já que hoje malhei pesado, fiz spining e jump(foram quase tres horas de academia) .
Vou contar como cheguei a pesar 105Kg (pela primeira vez) foi em solidariedade a uma grande amiga,ela tem problema de depressão e a auto estima la em baixo pesa 140Kg vive reclamando mas não faz muito esforço para emagrecer,então a cada lamento e rios de choro eram regados a pote de sorvete(um pra cada uma),vários cachorros -quentes e inúmeras visitas a fast foods.Quando cai na real estava pesando muito e tão frustrada quanto.Fiz uma dieta radical,cortei o açucar massa ,aliás qualquer tipo de carboidrato e me matriculei numa academia e en 6 meses e algumas aventuras que vou contar ao longo deste meu relato cheguei ao sonhado 68Kg.
Amanha irei falar sobre o famigerado dia do aniversáriante do mês na academia(não sei pra que isso existe todos levam comida com alto teor calorico que compromete o trabalho as vezes do mês....)

Nenhum comentário: